ESTES SÃO OS TÉNIS PREFERIDOS DOS PORTUGUESES

Loja de desporto revela o TOP 3 dos ténis mais vendidos, em Portugal, no mês de setembro.

Depois de, no final de maio, a JD Sports ter revelado pois os ténis mais vendidos dos primeiros meses do ano, vem agora confirmar a tendência na preferência dos portugueses: a Vans continua a liderar o Top 3 com o modelo ‘Old Skool’, preferido pelo público de ambos os géneros.

Reconhecidos entretanto pela risca branca lateral e pela inconfundível etiqueta “Off the Wall”, confirma-se que este modelo veio para acompanhar todas as estações.

Contudo ao primeiro lugar do Top 3, somam-se dois clássicos em destaque na preferência do público feminino: os ‘Converse All Star Ox’, seguidos dos ‘Nike Air Force 1 Low’, em 2º e 3º lugar respetivamente. Considerados essenciais para conjugar qualquer outfit, ambos os modelos parecem não ter descanso nos pés das portuguesas.

No entanto já os ‘Nike Air Force 1 Low’ mantêm a popularidade no 2º lugar do público masculino, seguidos dos ‘adidas Originals N-5923’ – um modelo sóbrio inspirado nos anos 70, reinventado para se adaptar aos looks urbanos e que parece ter chegado para elevar a marca ao topo do ranking.

Adidas Original N-5923
Converse All Star OX
Nike Air Forces1 Low
Vans Old Skool

Outros Artigos