Alerta noivas de 2022: vão encontrar os sapatos ideais na Zilian (e feitos à medida)

Seja pela igreja ou pelo civil, muitas são as pessoas que sonham com o momento em que vão trocar juras de amor com a sua cara-metade. Nesse dia especial, nada pode ficar aquém das expectativas. Do vestido, à maquilhagem, tudo é pensado ao pormenor. A pensar em todas as noivas em busca dos sapatos perfeitos, Zilian lançou uma coleção de modelos desenhados especialmente a pensar no dia do casamento.

Depois de ter apresentado alguns pares bridal em maio do ano passado, agora a marca portuguesa decidiu apostar numa gama mais vasta. A coleção inclui nove modelos diferentes que podem ser feitos à medida e ao gosto de cada uma. Estão disponíveis em seis cores diferentes — azul, lilás, verde, manteiga, areia e off white ­— e a altura do tacão e o estilo do salto vão depender da escolha da cliente. A personalização também inclui a opção entre as versões sandália ou fechados à frente. Encontrar o par perfeito para combinar com o vestido não será difícil.

Todos os modelos são produzidos no espaço de seis semanas. Os materiais usados foram pensados para proporcionar conforto durante a celebração que se prevê longa: todos os pares têm uma palmilha em látex com memória, e uma sola em neolite antiderrapante, para poder dançar pela noite dentro.

Os sapatos são produzidos em Portugal e os preços variam entre os 130€ e os 160€. Para experimentar o modelo de amostra deve dirigir-se à loja da marca na Avenida António Augusto Aguiar, em Lisboa.  As marcações para este serviço personalizado têm de ser feitas por telefone, ou então, através do site.

As surpresas da insígnia nacional não se ficam por aqui. Para tornar a possibilidade de criar o par perfeito ainda mais aliciante, a marca criou o “Pack Noivas Zilian” —ao comprar o par para o dia do casamento, receberá um desconto no valor de 20 por cento, que tanto pode ser usado pela noiva como dividido com outras convidadas (sendo que existe um limite de até cinco pessoas).

Veja na galeria para ficar a conhecer alguns dos modelos da coleção bridal da Zilian.

Outros Artigos