Saldos: 11 vestidos perfeitos para quem já está a pensar na primavera

Este ano, a época de saldos começou mais tarde por causa das restrições do governo. Por isso — e para que não perca tanto tempo—, decidimos fazer uma rota completa por todo o tipo de produtos de vestuário que pode comprar nas lojas a preços reduzidos. Começámos nos casacos, seguimos para as camisolas de malha, e por fim, chegámos às botas de cano alto. Não ficamos, no entanto, por aqui. Por esse mesmo motivo trazemos-lhe agora os melhores vestidos que pode encontrar a um preço especial.

Existem vários motivos pelos quais alguns vestidos podem ser, pontualmente, mais caros do que outras peças. Para essa diferença contribuem a marca, os materiais que são usados e até mesmo o tipo de construção da peça. No entanto, é inegável que esta é uma daquelas peças que conseguem ser um verdadeiro dois em um. Isto porque através dela é possível construir um look completo, dos pés à cabeça.

Para poder encontrar uma peça que encaixa no gosto de cada pessoa, procurámos por variedade. O resultado final foi uma seleção de vestidos nos mais variados formatos e feitios. Tem por exemplo o vestido tipo camisola com capuz da Eywasouls Malibu, que se tinge com um padrão tye-die; ou outros mais simples, que preferem apostar em moldes ousados, ao invés das estampas, como é o caso do modelo da Stradivarius.

Veja na galeria para conhecer todas os vestidos que reunimos para si — e que estão mais baratos por estes dias.

Outros Artigos