Os cinco tipos de vestidos (ousados) que todas mulheres vão querer usar em 2022

Está mais do que na altura de nos despedirmos definitivamente de 2021 e desejar que o ano que se saí vem seja muito melhor do que o está a terminar. Comece já a preparar 2022 — nós estamos aqui para ajudar a antecipar as tendências que iram fazer furor, neste caso, dando-lhe a conhecer os vestidos que se vão usar no próximo ano.

Por mais fãs que o look jeans e camisola tenha, é quase impossível não gostar de vestidos — e é normal que assim seja. Afinal de contas é uma peça que pode muito bem ser considerada um salva-vidas em momentos de desespero, quando faltam ideias sobre o que vestir. Cria um look dos pés à cabeça em pouco minutos e, até mesmo as pessoas que não morrem de amor por eles, os podem conjugar com calças.

São muitos os estilos de vestidos que retornam para receber 2022, mas existem uns quantos modelos novos a marcar presença. Entre as tendências apontadas para o próximo ano vai poder contar com bainhas mais extremistas. Também as peças repletas de recortes que mostram mais pele do que aquilo que tapam vão marcar presença. Os modelos que se mantém e com uma presença ainda mais forte são os construídos em malha.

Poderíamos continuar a falar sobre vestidos, mas não lhe queremos dar mais detalhes. Veja na galeria e descubra aos pormenor os cortes que vão estar em todas as lojas — e provavelmente também no seu armário — no próximo ano.

Outros Artigos