11 peças de lingerie super sexy para receber o novo ano

A tradição dita que para ter sorte nos próximos 365 dias há que comer 12 passas – nem mais, nem menos – e estrear uma nova roupa anterior.

Por isso, antes de dizer adeus à última noite de 2021 e receber o novo ano, percorra a galeria. A Triumph apresenta uma seleção de lingerie da coleção Florale, em cores que mulheres de todo o mundo depositam os seus desejos, resoluções e expectativas para um novo começo.

11 peças de lingerie super sexy para receber o novo ano11 peças de lingerie super sexy para receber o novo ano11 peças de lingerie super sexy para receber o novo ano11 peças de lingerie super sexy para receber o novo ano11 peças de lingerie super sexy para receber o novo ano11 peças de lingerie super sexy para receber o novo ano11 peças de lingerie super sexy para receber o novo ano11 peças de lingerie super sexy para receber o novo ano11 peças de lingerie super sexy para receber o novo ano11 peças de lingerie super sexy para receber o novo ano11 peças de lingerie super sexy para receber o novo ano

Outros Artigos