As icónicas botas UGG celebram o Natal com presentes para toda a família

A UGG criou um guia de ofertas para ajudar na hora de escolher o presente perfeito para cada um dos seus familiares e amigos. Desde modelos mais clássicos até ao calçado para usar em casa, existem sempre umas UGG que mais se adequam ao estilo de vida de cada um dos seus presenteados.

A UGG é conhecida pela sua bota Classic, um estilo que nasceu na praia, criada por um surfista em 1978. Luxuriosamente suave e aconchegante, a silhueta original da marca é um design intemporal, que tem agora inúmeras variações para usar em qualquer ocasião.

Para os dias frios e chuvosos que o Inverno nos reserva, estaremos sempre preparados com botas mais robustas e com as galochas UGG, 100% impermeáveis e com o mesmo conforto que nos proporciona o pelo de ovelha no interior.

As propostas de calçado para usar tanto em casa como na rua têm sido muitas e divertidas, desde os modelos da coleção Fluff Yeah até às sandálias vegan da Iconic Colection. Sempre em nome do conforto mas com muito estilo.

Não há nada melhor do que deslizar para um novo par de chinelos aconchegantes após um longo dia. Escolha entre os best-sellers, como o modelo Scuffette que tem o preenchimento de meia perfeito, graças à sua camurça macia com forro de lã e nos dá a sensação de pisar uma nuvem. Para um andar ainda mais confortável, vários modelos têm uma palmilha de pele de ovelha aconchegante, forro de lã UGGplush e uma sola Treadlite UGG acolchoada, a arquimia perfeita para usar em ambientes fechados.

As crianças também já são grandes fãs da UGG e neste Natal vão adorar receber novidades da nova coleção, que as vão manter quentinhas, divertidas e tão práticas de arranjar pela manhã. Com a UGG o Natal de todos vai ser sem dúvida especial, muito descontraído e aconchegante!

As icónicas botas UGG celebram o Natal com presentes para toda a famíliaAs icónicas botas UGG celebram o Natal com presentes para toda a famíliaAs icónicas botas UGG celebram o Natal com presentes para toda a famíliaAs icónicas botas UGG celebram o Natal com presentes para toda a famíliaAs icónicas botas UGG celebram o Natal com presentes para toda a famíliaAs icónicas botas UGG celebram o Natal com presentes para toda a famíliaAs icónicas botas UGG celebram o Natal com presentes para toda a famíliaAs icónicas botas UGG celebram o Natal com presentes para toda a famíliaAs icónicas botas UGG celebram o Natal com presentes para toda a famíliaAs icónicas botas UGG celebram o Natal com presentes para toda a famíliaAs icónicas botas UGG celebram o Natal com presentes para toda a famíliaAs icónicas botas UGG celebram o Natal com presentes para toda a famíliaAs icónicas botas UGG celebram o Natal com presentes para toda a famíliaAs icónicas botas UGG celebram o Natal com presentes para toda a famíliaAs icónicas botas UGG celebram o Natal com presentes para toda a famíliaAs icónicas botas UGG celebram o Natal com presentes para toda a famíliaAs icónicas botas UGG celebram o Natal com presentes para toda a famíliaAs icónicas botas UGG celebram o Natal com presentes para toda a famíliaAs icónicas botas UGG celebram o Natal com presentes para toda a família

Outros Artigos