Mango Man lança coleção exclusiva com o artista Tiago Majuelos

“Como cidadão mediterrâneo, fico feliz ao pensar que, de certo modo, faço parte de todas as culturas que nos deram tanto. De todos os valores que inspiram esta colaboração, para mim o trabalho de equipa é o mais importante. É a única forma de chegarmos longe enquanto coletivo de pessoas”, conta o artista de Barcelona Tiago Majuelos.

O ilustrador chega à Mango Man com uma linha cápsula exclusiva de t-shirts de algodão sustentáveis e camisolas de edição limitada como uma ode à cultura e ao estilo de vida mediterrâneos.

Uma coleção composta por sete criações divertidas e muito originais unindo estilos clássicos e contemporâneos – veja os modelos na galeria.

Mango Man lança coleção exclusiva com o artista Tiago MajuelosMango Man lança coleção exclusiva com o artista Tiago MajuelosMango Man lança coleção exclusiva com o artista Tiago MajuelosMango Man lança coleção exclusiva com o artista Tiago MajuelosMango Man lança coleção exclusiva com o artista Tiago MajuelosMango Man lança coleção exclusiva com o artista Tiago MajuelosMango Man lança coleção exclusiva com o artista Tiago MajuelosMango Man lança coleção exclusiva com o artista Tiago MajuelosMango Man lança coleção exclusiva com o artista Tiago MajuelosMango Man lança coleção exclusiva com o artista Tiago MajuelosMango Man lança coleção exclusiva com o artista Tiago Majuelos

Outros Artigos