A nova coleção da Puzzle Family é um verdadeiro amor para toda a gente lá em casa

A chegada do outono e o regresso à rotina no trabalho costumam andar de mãos dadas. Volta a escola, o trabalho, as filas no trânsito, as idas ao supermercado ao final do dia e a falta de paciência para ainda ter de fazer o jantar. Mas tudo isto pode parecer — pelo menos, parecer — muito mais fácil se usarmos as peças de roupa certas. Ou seja: com estilo, conforto e originalidade.

Inspirada em reinícios, a nova coleção outono’21 da Puzzle Family tem as peças certas para os pais com dias de mil horas divididas entre trabalho e vida familiar, mas que também querem ir ao ginásio à hora do almoço e para o lanche ou cocktail descontraído no final do trabalho. Um dos grandes fatores que distinguem a Puzzle Family é a preocupação constante com a sustentabilidade, o meio ambiente e a importância da economia circular. É precisamente por isso que todas as estações lançam novas coleções cápsula, sempre em quantidades reduzidas. E há ainda outra particularidade: esta marca destaca-se de todas as outras pelos conjuntos matchy-matchy — que combinam com todos os membros da família.

Todos os produtos são produzidos por costureiras na Apúlia, Esposende, onde a marca nasceu. Para esta coleção, por exemplo, foram pensados looks em tons pastel e quentes outonais. Esta é uma forma de dar continuidade aos dias de meia estação, que continuam a ser de calor. Ultimate Gray e Illuminating é o nome da tendência que vai dar cor aos conjuntos matchy-matchy cheios de pinta e confortáveis.

A nova coleção de outuno da Puzzle Family

As mulheres vão gostar de saber que nesta coleção existem vestidos com folhos, conjuntos top e saia ou blusa e saias e camisolas que se transformam em crop top. A maioria das peças são intemporais e feitas a partir de malhas 100% algodão, pensadas para um total conforto até nas peles mais sensíveis. Para os homens, há camisas mais elaboradas, fatos de treino, polos com “pormenores revigorantes”, como diz a marca, e até pijamas.

Além disso, todos os modelos existem em versão mini, para as famílias combinarem por inteiro. Por isso mesmo, nesta nova coleção outono, encontra um vestido para mulher com versão mini para menina, esta camisa para homem com versão mini para menino ou este conjunto sport para pai e filho, para os dias mais descontraídos.

A coleção da Puzzle Family já está à no site da marca portuguesa. As encomendas são expedidas até cinco dias úteis e os portes são gratuitos em compras superiores a 50€. Os pagamentos também são super seguros, com possibilidade de escolha entre vários métodos — como a referência multibanco, cartão de crédito, Paypal e MBWay. Caso o tamanho da peça que encomendou não sirva, pode trocar ou devolver de forma gratuita.

Pode acompanhar todas as novidades e tendências da marca através do blogue e das páginas nas redes sociais Instagram e Facebook. Um dos próximos objetivos da Puzzle Family é abrir lojas físicas em Portugal e estar presente em lojas multimarca e marketplaces.

A seguir, vejaa galeria para conhecer várias propostas matchy-matchy da Puzzle Family.

 

Outros Artigos