Cintura super alta e silhueta definida: A Salsa apresenta as Elegant

Os Slimming Elegant são a grande novidade da coleção FW19 da Salsa e combinam modernidade, conforto e tecnicidade.

Cintura super alta, silhueta definida e efeito adelgaçante: os Elegant já estão pois à venda e prometem ser a grande novidade da estação.

Este novo fit promete no entanto o conforto e a qualidade que já são imagem de marca da Salsa, aliados à tecnicidade.

“Os Elegant são uns jeans com características muito especiais: combinam uma tecnologia altamente premium, como a EMANA – com efeito adelgaçante em que; a fibra absorve entretanto o calor corporal e estimula a microcirculação sanguínea –, com a modernidade de uns jeans de cintura alta, tendência nas últimas coleções”; afirma Félix Santos, Fashion Design Director.

Os Elegant chegam com características para todos os gostos, não só nos de tipos de perna –  skinny, capri, culotte ou flare -; como também com lavagens distintas – vintage, premium wash e preta, entre outras. Os novos jeans vão estar disponíveis em nove modelos diferentes, seis dos quais apenas na loja online.

“Com o lançamento dos Elegant damos resposta a um espaço que estava em aberto na nossa oferta de jeans de mulher – temos; a partir de agora, uns jeans de cintura super alta e silhueta estilizada, sem deixar de ser um fit cool e relaxado. Este é mais um reforço ao nosso posicionamento como marca inclusiva, de todos, para todos”, salienta Rita Calheiros, Brand&Marketing Director.

Os Elegant juntam-se assim à restante família de fits técnicos da marca – Push In (Secret e Secret Glamour); Push Up (Wonder, Shape Up e Mystery), Slimming (Diva e Elegant) e No Gap Bliss.

Outros Artigos