Lemon Jelly lança botas 100% recicladas

Zero por cento desperdício. Em todos os processos de produção, principalmente em produtos de grande qualidade, o desperdício ainda é inevitável.

A marca portuguesa de calçado Lemon Jelly, tem vindo a trabalhar arduamente nos últimos anos para desenvolver um método de reciclagem que pudesse trazer uma solução para gerir o desperdício interno e, ao mesmo tempo, preservar e proteger o planeta.

A Wasteless Act é uma linha de botins visionária que não é apenas reciclada, mas também reciclável. Os excedentes de produção são convertidos em novos produtos garantindo os mesmos padrões de qualidade e conforto e libertando 90% menos emissões de CO2 na atmosfera.

No processo de reciclagem, as cores exatas são impossíveis de reproduzir! O que é muito mais original. Os produtos Wasteless Act são, por isso, totalmente únicos e feitos a partir de plástico reciclado de longa duração.

Mais do que um produto, é um ato consciente e determinado, que se predispõe a lutar a longo prazo por um futuro sustentável, onde as marcas conscientes promovem um movimento positivo de evolução, um Movimento de Moda Sustentável. Nesta caminhada, todos os passos contam. 

No comments yet! You be the first to comment.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *