Lemon Jelly lança botas 100% recicladas

Zero por cento desperdício. Em todos os processos de produção, principalmente em produtos de grande qualidade, o desperdício ainda é inevitável.

A marca portuguesa de calçado Lemon Jelly, tem vindo a trabalhar arduamente nos últimos anos para desenvolver um método de reciclagem que pudesse trazer uma solução para gerir o desperdício interno e, ao mesmo tempo, preservar e proteger o planeta.

A Wasteless Act é uma linha de botins visionária que não é apenas reciclada, mas também reciclável. Os excedentes de produção são convertidos em novos produtos garantindo os mesmos padrões de qualidade e conforto e libertando 90% menos emissões de CO2 na atmosfera.

No processo de reciclagem, as cores exatas são impossíveis de reproduzir! O que é muito mais original. Os produtos Wasteless Act são, por isso, totalmente únicos e feitos a partir de plástico reciclado de longa duração.

Mais do que um produto, é um ato consciente e determinado, que se predispõe a lutar a longo prazo por um futuro sustentável, onde as marcas conscientes promovem um movimento positivo de evolução, um Movimento de Moda Sustentável. Nesta caminhada, todos os passos contam.