OS TÉNIS PREFERIDOS DELES PARA USAR COM FATO

Os ténis são pois uma escolha cada vez mais recorrente para conjugar qualquer outfit, até com os “clássicos” fatos. Saiba quais os ténis mais escolhidos para usar com um look mais formal.

Para os seguidores e amantes da moda nacional, a ModaLisboa é no entanto uma ocasião para exibir os melhores looks; que nos últimos anos têm sido marcados por uma tendência: usar fato clássico com ténis.

O denominado “fato”, que até há uns anos atrás tinha uma conotação bastante formal, quase de “farda”; passou entretanto a ser um ícone da moda e há cada vez mais procura de ténis para completar este conjunto.

Segundo a JD Sports, os ténis sem dúvida mais vistos nos pés de quem segue esta tendência; e os mais vendidos para o efeito, são três modelos da adidas – Stan Smith (em branco e azul); Superstar (em branco e preto); e Stan Smith (em branco e prateado), ou não fosse Kanye West um dos iniciadores e seguidores desta tendência.

O primeiro modelo, em 6º lugar no ranking de vendas da JD Sports no mês de setembro, é habitualmente visto em looks masculinos. O mesmo acontece com os Superstar, em 13º lugar no ranking. Já os Stan Smith, em prateado, são procurados tanto por homens mais ousados como por mulheres.

Outros Artigos