Malas OUT/INV

Tal como os sapatos, as malas são um acessório feminino indispensável.

Não só por que complementam o look, mas também por serem práticas e permitirem levar o que necessita consigo.

Aliás, a dimensão da mala é, muitas vezes, escolhida em função da sua arrumação e do espaço disponível.

Mala a tiracolo

Se gosta de malas de média dimensão esta é uma boa opção. Versátil, este modelo é ideal para o dia, mas também para um evento ou jantar. Por ser a tiracolo permite, ainda, que fique com as mãos livres. Os formatos mais clássicos e estruturados são perfeitos para usar em todas as situações, das mais formais às mais informais. Prefira os tons lisos e neutros, por serem mais versáteis.

Pode optar pela forma retangular ou redonda e por um apontamento de metal, de modo a dar o seu toque pessoal.

Clucth

Quando tem um evento especial ou simplesmente vai sair à noite, as malas de tamanho mini são as ideais. Estas ocupam menos espaço, são mais leves e permitem levar o essencial consigo: o telemóvel, as chaves, um mini porta-moedas e, até mesmo, um batom para retocar a maquilhagem. Os modelos com alça são mais práticos, pois libertam as mãos, de modo a poder cumprimentar, segurar uma bebida ou dançar com maior facilidade. Uma boa sugestão é apostar num tom metalizado – prateado ou dourado – já que combina com todo o seu guarda roupa e dá um toque de sofisticação ao seu visual.

Mala Statement

Para aqueles dias em que lhe apetece usar um acessório mais vistoso, sobretudo com básicos de moda e tons neutros. Uma mala de cor viva ou com padrão animal podem dar aquele toque mais trendy ao seu look. Se preferir um padrão mais discreto, pode optar pelo piton (pele de cobra), em vez de leopardo, nomeadamente em ambientes mais formais. A mala statement é aquela peça central do seu coordenado.

 

 

 

 

Outros Artigos