Acabou o dilema. As calças intemporais da H&M favorecem todas as silhuetas

Um vestido é capaz de criar um visual completo em meros segundos, é verdade. Porém, quando os dias mais quentes se afastam, deixa de ser uma opção tão confortável. A necessidade de conjugar os coordenados com meias, por exemplo, é um motivo para os riscar da lista. Por isso mesmo, muitas mulheres preferem usar calças — apesar do pesadelo que é experimentar cada par.

Esta dificuldade em encontrar o modelo ideal para o seu corpo é um problema quando falamos de jeans. Ainda assim, há uma peça imprescindível em qualquer guarda roupa, que agrada um grande número de mulheres. Tal como o trench coat, a camisa branca ou o vestido envelope, todos intemporais, as calças pretas regressam todas as estações.

Na H&M, há um modelo que vai criar uma ilusão de tamanho que pode agradar as mulheres mais baixas. Os modelos de corte reto e largo, com pinças e vincos, ajudam a alongar visualmente todas as silhuetas — independentemente da altura das pernas. Uma vez que são mais clássicas, vão agradar a um largo número de pessoas.

Com o modelo, pode criar looks incontáveis.

Devido ao estilo loose fit da proposta, não vai ser difícil transportar a peça de um ambiente mais formal de trabalho para um contexto como uma saída noturna. Tratam-se de calças sociais, que garantem sempre mais polidez ao seu look, sem que tenha de deixar para trás uma estética mais casual.

Com uma cintura alta, destacam-se sobretudo pelo pormenor das pinças na parte da frente e pelo corte folgado nas pernas. Apresenta ainda bolsos laterais enviesados e bolsos falsos na parte de trás. Pode conjugá-las com uma blusa mais clássica e uns sapatos elegantes ou arriscar numa blusa mais descontraída.

As calças custam 39,99€ no site da H&M e os tamanhos já esgotaram. Felizmente, há uma opção em bege que ainda tem várias unidades disponíveis.

Outros Artigos