A chuva está de volta. Prepare-se para o mau tempo com estes botins (a partir de 19€)

A poucos dias da chegada do outono, as previsões metereológicas mostram uma mudança bem drástica – depois de um verão recheado de bom tempo, a chuva e as temperaturas mais baixas estão de volta. Portanto, está na altura de tirarmos os botins da gaveta (ou de irmos comprar uns novos).

Pode parecer precipitado, porque, se a tendência dos anos anteriores se registar, o mais provável é que a chuva seja passageira e o verão ainda se prolongue durante uns tempos. Contudo, mais vale prevenir que remediar, até porque já lá vai o tempo em que a convenção ditava que este género de calçado só podia ser usado quando o frio batesse à porta. 

Mesmo que possa ser por pouco tempo, está na hora de darmos descanso aos ténis, aos sapatos mais frescos e de aproveitarmos o que a nova estação tem para nós – uns botins novos, que quase dão vontade de que o mau tempo venha para ficar. Além disso, rasos ou de tacão, dos mais caros aos mais baratos, uma coisa é certa: vão ser um ótimo complemento para qualquer visual.

Outros Artigos