Descobrimos o vestido de ganga perfeito: é arrojado, fresco e custa 19€ na Primark

Todos conhecem e adoram uma boa peça de ganga, sobretudo quando falamos do incontornável par de jeans. Este tecido resistente e versátil confere um estilo cool a qualquer look e, como lhe contámos aqui, pode ser usado em diversos modelos. Uma das peças mais icónicas criadas a partir deste material, veio diretamente das tendências que dominaram os anos 90 — o vestido em denim, nas suas múltiplas declinações.

Quando falamos de uma peça que sobrevive ao teste do tempo, esta é uma das opções a ter no seu armário. O facto de ser intemporal significa que podemos encontrar o artigo no baú das peças utilizadas pelas nossas mães na era de ouro da ganga, mas também estão a regressar às lojas. Uma das retalhistas que acrescentou a tendência ao seu catálogo é a Primark, com um vestido de ganga primaveril.

Permite à pele respirar sem abdicar do estilo.

O vestido é curto, sem mangas e tem uma abertura atrás. Resumindo, é ideal para o calor que pede mais pele à mostra. Apresenta também dois recortes nas laterais da cintura, adornados com detalhes em cordões. Foi a forma que a loja irlandesa encontrou para aprimorar o modelo — o que lhe dá um look único e muito desejado. A isto, acrescenta-se a leveza do tecido e os pormenores dos franzidos.

É também uma peça muito fácil de combinar —, por exemplo, naqueles dias em que o clima está ameno mas as temperaturas não estão tão elevadas — basta vestir uma camisa a condizer. Isto se quiser aderir à tendência ganga com ganga, que está de regresso, como já lhe contámos aqui.

Em relação ao que calçar, umas sapatilhas de lona ou até uns botins vão resultar em visuais que podem ser usados tanto durante o dia como de noite.

O vestido custa 19€ e está disponível nas lojas físicas da Primark.

Outros Artigos