Jott: a famosa marca de blusões de penas já abriu a segunda loja oficial em Portugal

Com vários pontos de venda em lojas multimarca, a Jott continua a sua expansão em Portugal. O catálogo da insígnia francesa, conhecida pelos leves blusões de penas, já chegou ao piso 1 do NorteShopping, em Matosinhos, com propostas para mulher, homem e criança. A primeira loja oficial foi inaugurada no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, no mês de junho.

O espaço conta com 65 metros quadrados, onde estão expostos artigos que vão dos casacos aos polos, passando por acessórios, como bonés, gorros e cachecóis. As cores variadas permitem conjugar cada um dos artigos com os casacos. No caso dos modelos de penas, os mais populares, surgem em tons mais garridos, como o amarelo e o laranja, mas também há opções em cores mais sóbrias. É o caso do preto e do azul.

“O NorteShopping tem sido escolha frequente de grandes marcas internacionais para se posicionarem em Portugal, o que nos deixa muito orgulhosos e certos de que estamos no caminho certo”, refere Paulo Valentim, diretor do centro comercial.

A nova loja.

Estávamos em 2010 quando Mathieu e Nicolas Gourdikian se juntaram em Marselha, França, para criar a Jott, uma marca focada em blusões de penas ultraleves. A ideia dos dois era simples: criar o casaco mais confortável de sempre, prático, que não pesasse e que fosse à prova de água.

Os primeiros modelos foram um sucesso tão grande que a Jott começou a exportar as suas propostas para outros países. Neste momento, a marca francesa já está presente em lojas multimarca por toda a Europa, além de ter vários espaços em nome próprio.

Os preços dos blusões começam nos 160€.

Veja na galeria para ver alguns dos modelos disponíveis.

Outros Artigos