O vestido preto mais cool e elegante está com 25% de desconto na Cyber Monday da COS

Na passada sexta-feira, 26 de novembro, a Black Friday contou com descontos e promoções especiais em todo o tipo de produtos: gadgets, vestuário, brinquedos, acessórios, sapatos, livros e smartphones. A grande maioria das campanhas estendeu-se a sábado e domingo, como tem sido costume ao longo dos últimos anos.

Terminado o fim de semana, os descontos saíram das lojas físicas e foram parar ao online. Na COS, a Black Friday contou com promoções de 25 por cento em artigos selecionados e esta segunda-feira, 29 de novembro, a campanha estendeu-se a mais 700 artigos.

cos

Este vestido preto da COS é um modelo muito versátil.

Entre eles, há um vestido preto muito cool e elegante que lhe vai resolver todas as dores de cabeça quando chegar um convite inesperado para uma festa ou jantar. Falamos de um modelo halter neck, com mangas compridas, uma abertura no peito e corte maxi.

Custava 89€, mas está agora à venda por 66,75€. O desconto é aplicado no carrinho de compras da COS, no momento do pagamento.

Além do vestido, há centenas de peças de roupa e acessórios para homem e mulher que estão mais baratos na cadeia sueca do grupo H&M.

Veja na galeria para conhecer algumas sugestões que estão com preços reduzidos.

Outros Artigos