Este resort foi eleito o melhor hotel de luxo para 2019

Podia ser chamado de pequeno oásis. O Kudadoo Maldives foi eleito o melhor hotel de luxo para 2019 pelo Luxury Travel Intelligente, uma associação online dedicada ao turismo de luxo. Esta unidade hoteleira, como o nome deixa escapar, situa-se nas Maldivas, na ilha privada de Kudadoo.

Este é um resort diferente. É exclusivo para adultos e é alimentado totalmente por energia solar. Os painéis solares instalados nos telhados do resort geram energia suficiente para servir 50 hóspedes e 100 membros do staff. Segue a tendência cada vez mais comum do turismo ecológico.

50 mil euros por noite

Ao nível de instalações, este resort é composto por 15 luxuosos bungalows construídos nas águas cristalinas do Oceano Índico. Tem tudo aquilo que é necessário para oferecer uma experiência completa aos seus hóspedes: restaurante, bar, spa, praia privativa e ainda uma incrível “piscina infinita”.

Aberto muito recentemente, a 26 de dezembro, conta já com uma lista extensa de potenciais hóspedes para acomodar. A estadia por uma noite custa 50 mil dólares, qualquer coisa como 44 mil euros.

Veja  na galeria  algumas imagens deste incrível hotel de luxo.

Outros Artigos