H&M apresenta estrelas da estação, malhas em losangos argyle e jacquards

A H&M tem pois o prazer de anunciar uma colaboração com a marca heritage Pringle of Scotland ;numa linha de malhas tradicionais à qual foi dado um toque desportivo.

Desenvolvida então pela equipa de design interna da H&M e o estúdio criativo da Pringle of Scotland, a coleção Pringle of Scotland x H&M; já está disponível nas lojas de todo o mundo e online desde o dia 3 de outubro.

Os losangos argyle e jacquards serranos, um património da Pringle of Scotland, estão assim em destaque – mas com uma diferença no entanto subtil.

As peças principais incluem uma camisola de malha que ostenta um patchwork de tons e texturas; combinando um padrão diamante de inspiração retro com lã muito trabalhada; e uma camisola curta, de gola em funil, com mangas abalonadas.

Os fios tradicionais são injetados assim com um encanto e atitude numa série de camisolas generosamente oversized e acabamentos naturais.

Os vestidos de malha com fechos de correr que terminam então em argola, capuzes aconchegantes; leggings tipo segunda pele e chapéus e lenços de aspeto desestruturado são todos estampados com logos atléticos para um toque athleisure.

A paleta de cores revitalizante contribui sem dúvida para esta sensação de comodidade: uma mistura outonal dos clássicos mostarda; cinzento pomba e castanho bolacha é trespassada por lampejos inesperados de amarelo ácido.

Contudo a Coleção recorre, de forma inteligente, ao poliéster reciclado, algodão orgânico, lã aconchegante e fibras de viscose macias.

Entretanto e, num toque divertido para as clientes amantes de cães, a coleção inclui também camisolas para cães em estampados e cores concordantes.

No comments yet! You be the first to comment.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *