UMA VERDADEIRA CHUVA DE ESTRELAS NO DESFILE DA H&MOSCHINO

A H&M e Jeremy Scott, diretor Criativo da MOSCHINO, convidaram um conjunto de celebridades, editores e influencers internacionais para assistir a um desfile repleto de cor, energia, música e, claro, muito estilo. Entre as personalidades presentes no evento do passado dia 24 de outubro, em Nova Iorque, estiveram portugueses como Luís Borges ou Raquel Strada.

Outras figuras icónicas, como as irmãs Hadid ou Naomi Campbell, marcaram presença nesta iniciativa que recriou um ambiente de rua, local onde Scott mais gosta de ver as pessoas com as suas criações. “A coleção MOSCHINO [tv] H&M é um presente para os meus fãs, quis dar-lhes a coleção mais MOSCHINO de sempre. Tentei incluir todos os ingredientes que se esperaria de um dos meus desfiles – cartoon couture com um toque de street wear cheio de brilho do hip-hop, para criar um look totalmente MOSCHINO”, afirma Jeremy.

Por outro lado, Ann-Sofie Johansson, Creative Advisor da H&M, diz: “Divertimo-nos imenso ao sermos transportados para o mundo da MOSCHINO criado pelo Jeremy no desfile MOSCHINO [tv] H&M. Capturou o otimismo, o sentido de humor e a alegria presentes em cada peça da coleção”.

A MOSCHINO [tv] H&M é uma coleção que une a energia da rua com a cultura pop, o glamour, a diversão e o humor. Incluíndo peças para os nossos amigos de quatro patas!. Será lançada em algumas lojas H&M selecionadas por todo o mundo, bem como online, a partir de 8 de novembro.

Outros Artigos